Apresentar aos participantes a perspectiva do sucesso. Qual o processo inconsciente por trás dos nossos resultados pessoais, profissionais e financeiros. Como alcançar qualquer realização a partir do comprometimento. Como ser protagonista da própria vida, através de experiencias de pessoas de sucesso, que além de resilientes, são anti-frágeis, uma vez que ninguém vai bater mais forte que a vida. E que se formos fortes no nosso mundo interior, nos tornamos mais fortes ao ser ferido.
Inspirar os verdadeiros heróis da nossa economia, os empreendedores e intra-empreendedores, a terem uma empresa com margem de lucro positiva e que impacte a vida das pessoas e sociedade.
Inspirar e empoderar líderes a liderarem por autoridade, fazendo-os entender que seu resultado vem através das pessoas. Desenvolver a habilidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente visando atingir os resultados da empresa.
Aumentar a motivação e engajamento de equipes de vendas, atuar no comportamento ativo em vendas, tornando os participantes protagonistas no resultado da empresa. O comportamento dos melhores vendedores do mundo. Nos estudos em vendas que me baseei, as experiencias diretas com vendas no inicio da minha carreira profissional e prestando consultoria em mais de 300 empresas no brasil, descobri que a venda é mais psicológica do que técnica.
O propósito através de uma perspectiva científica, encontrando a interseção entre: prazer, significado, forças e virtudes. Uma vez que propósito não é o que esperamos da vida, e sim o que a vida espera de nós.
Trazer o tempo em uma perspectiva matemática e psicológica, tangibilizar o valor do tempo, mostrando que o tempo é um dos poucos recursos no mundo, que matematicamente é dividido entre todos de forma igual, todos temos as mesmas 24 horas do dia. Nosso tempo é finito e escasso, tempo é vida e desperdiçar tempo é desperdiçar vida.
Inspirar e empoderar os colaboradores a verem seu trabalho como algo significativo, entendendo que uma empresa é o local mais impactante para se promover o desenvolvimento humano, e não esperar sexta-feira para ser feliz.
Fazer as lideranças aplicarem a felicidade corporativa como vantagem competitiva de mercado. Utilizando a experiência do colaborador como inovação em gestão de pessoas, entendendo como obter resultados através de um clima organizacional positivo que afeta diretamente a produtividade das equipes.
Ensinar a ciência da felicidade, uma vez que a felicidade é o sentido e o propósito da vida, o único objetivo, e a finalidade da existência humana. Apresentar os estudo científicos a respeito da felicidade e bem-estar e como aplicá-los em nossa vida pessoal.